O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - Ipiranga vende ingressos para 1ª Festa à Fantasia

O maior clube de Içara vai realizar no dia 26 de fevereiro a 1ª festa à fantasia; os ingressos estão à venda em estabelecimentos comerciais da cidade; e será obrigatório estar fantasiado.

(Divulgação)

(Divulgação)

Já estão à venda os in-gressos para a 1ª Festa à Fantasia organizada pela Sociedade Recreativa e Es-portiva Ipiranga.
O evento acontece sába-do, dia 26 de fevereiro, na sede do clube, Rua Duque de Caxias, 211, Centro.
Os ingressos antecipa-dos estão sendo vendidos a R$ 35,00 masculino e R$ 20,00 feminino. Os pontos de venda são: Belíssima Cosméticos, Postos Chile, Fhesttar e Abimar Super-mercados.
O baile será embalado pelo som dos grupos Lucas Musical, Pagode Nova O-pção, e DJ Antônio Kunz.
A festa é open bar, com caipira, cerveja, refrigeran-te e água liberados das 23h às 3h. Será obrigatório o u-so de fantasia.
“É a primeira vez que fazemos baile à fantasia e também festa open bar. Que-remos tornar o evento tra-dição no clube, assim como é o baile de debutantes. Es-tamos investindo bastante. Tanto que contratamos o grupo Lucas Musical, para atrair também os casais, que não gostam muito de DJ. A expectativa para o e-vento é muito grande. Está sendo bem divulgado”, conta a secretária Sandra Maria Bento Bazzi.
O clube prepara outras festas durante o ano. O in-verno junino também pro-mete virar tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário