O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de março de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“É muito cedo para se falar em coligação, temos que trabalhar pela cidade. Não acredito em chapa de consenso, quando todo mundo pensa a mesma coisa, algo está errado. Onde fica a democracia?”. Vice-prefeito José Zanolli (DEM), sobre uma possível coligação entre PMDB e PP.

Darlan Bitencourt Carpes
percebeu que na entrada para a Câmara Municipal de Içara não tinha acesso ao prédio para cadeirantes e providenciou imediatamente a construção de um rampa. Aproveitou também para fazer a recepção na sala que era do presidente do Legislativo. A abertura da porta de entrada será automática.
Quem liberou o álvará para construção do prédio já deveria ter visto isso, como também o ex-presidente Acirton Costa e subordinados. Dormiram de toca.


Arnaldo Lodetti Jr
está quieto no seu canto e não deu mais nenhuma declaração sobre a pos-sível coligação entre PP e PMDB.
Pelo que parece o puxão de orelha dos históricos do partido deu resultado.

Os petistas de Içara
estão antenados e pre-ocupados com a “possí-vel” vinda de Murialdo Gastaldon para o partido.
Segundo Severiano Va-lentim, quem está costu-rando a aproximação é Quintino Pavei.

As ruas de Içara
estão um verdadeiro queijo suíço devido os serviços de esgotamento básico. Na semana passada circulei por Criciúma, que também está instalando a rede de saneamento e percebi que tem ruas onde os servi-ços já foram feitos cedendo os remendos do asfalto.
Espero que em Içara isso não ocorra, pois além de fazer o serviço duas vezes vai prejudicar por mais tempo o fluxo do trânsito, principalmente no Centro, onde a maioria das ruas são asfaltadas.

Diego Vitorassi (1)
comentou na sessão de quinta-feira que a im-prensa as vezes não en-tende o que os vereadores falam na Câmara.
A deixa foi por causa do meu comentário de que ele foi incoerente ao votar o projeto para contrata-ção de assistentes, agora pelos vereadores.

Primeiro (2)
tenho certeza que nem mesmo os vereadores en-tendem o que falam na Câ-mara, por isso que a comu-nidade está desacreditada da classe. Segundo, o pro-jeto só passou com o voto dele, que sempre se mani-festou contrário. Se não vai contratar deu autonomia para os outros fazerem.

Vereadores de Içara
cobraram do secretário de Educação Antônio de Mel-lo o atraso na construção da creche Zilda Arns que já era para estar pronta. A empresa vai ser intimada.

Frase
“A política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares”. (Ambroce Bierce - jornalista americano - 1842-1914).

Nenhum comentário:

Postar um comentário