O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de março de 2011

VARIEDADES - Abertas inscrições para exposições artísticas

Entre os dias 14 e 25 de março estão abertas, na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, inscrições para exposições artísticas; basta enviar um e-mail com fotos da obra e dados.

(Divulgação)

Começa nesta segunda-feira, dia 14, o período de inscrições para exposições artísticas na Galeria de Ar-tes da Casa da Cultua Pa-dre Bernardo Junkes.
Pinturas, fotografias, es-culturas entre outras obras ganham espaço no local para serem apreciadas pelos içarenses.
De acordo com a coorde-nadora de artes do municí-pio, Lilian Rosane Philip-pi, as inscrições para expo-sição acontecem até o dia 25 de março.
“Para inscrever-se é ne-cessário que o interessado envie um e-mail para ar-tes@icara.sc.gov.br com fotos do material a ser ex-posto e o currículo do ar-tista, que receberá, até o dia 31 de março, um retorno sobre a data para expor o trabalho”, explicou.
A exposição é uma inici-ativa da Administração Municipal de Içara por me-io da Secretaria de Educa-ção e Cultura.
A Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes promove regularmente exposições e concursos.
Em dezembro do ano passado, a secretaria de E-ducação e Cultura, atra-vés do departamento de cultura, premiou os vence-dores do 19º Salão de Artes Pedro Cechet, na categoria pintura em tela.
A exposição teve por ob-jetivo estimular, documen-tar, interagir, revelar novos talentos e disseminar as mais diversificadas mani-festações plásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário