O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de março de 2011

ESPORTE - Içarenses brigam por vaga na final do Praião 2011

Depois de uma semana de folga devido aos feriados de Carnaval, será retomado neste
sábado a semifinal do Praião 2011, e três times içarenses brigam por duas vaga na final.


(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Depois das equipes terem ficado uma semana de molho, devido ao feriado de Carnaval, tudo será retomado neste sábado, com as partidas que ainda restam das competições de verão. O campeonato mais importante realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, o Praião 2011, Taça Jorge Za-natta, será disputado a semifinal hoje.
Este ano, as chances de um time içarense levantar a taça é grande já que das quatro equipes nesta fase, três são de Içara.
O primeiro confronto começa às 15h entre a Carbo-nífera Criciúma e CPAI. A equipe da Carbonífera chegou até esta fase com um total de 15 pontos ostentando o segundo lugar na tabela classificatória, foram quatro vitorias e três empates em sete jogos,. Já, o adversário terminou a semifinal em nono lugar com um total de 10 pontos, foram três vitorias três derrotas e apenas um empate. As duas equipes se enfrentaram uma única vez, quando a Carbonífera Cri-ciúma venceu pelo placar 4 a 1.
O jogo de fundo, marcado para às 16h30min, será 100% içarense, entre Vila Nova e Praia. O atual campeão Vila Nova em sete jogos já contabilizou seis vitórias e apenas um empate, enquanto o time rinco-nense venceu três vezes e empatou quatro jogo. As equipes se enfrentaram na primeira rodada e a partida terminou empatada em 2 a 2. Agora, quem perder está fora da competição e da decisão do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário