(Divulgaçã)

As operações da Polícia Civil do Balneário Rincão estão trazendo resultados positivo a população, depois de uma forte reivindicação feita pelo moradores e veranistas da praia, pedindo mais segurança, já que a onda de crimes estava significamente alta.
Roupas, sapatos, bijou-terias, além de dois televisores de 40 polegadas e cinco bicicletas continuam na Polícia Civil do Distrito Balneário Rincão, em Içara. Os objetos foram apreendidos em uma operação conjunta estre as Polícia Militar e Civil que ocasionou na prisão de um casal de arrombadores.
Desde então, vítimas de furtos estão sendo chamadas para o possível reconhecimento e a devolução dos materiais furtados.
Conforme o delegado Regional, Jorge Koch, a quantidade de bens recolhidos possivelmente resultou de quase 40 crimes na região litorânea. Cerca de 20 miolos de fechaduras chegaram a ser observados no estouro do depósito em que ficavam os materiais, no Balneário Arroio do Silva.
O delegado confirmou que qualquer pessoa que tenha sido lesada e tenha feito um Boletim de Ocorrência (BO) pode se encaminhar a Delegacia de Polícia Civil do Balneário Rincão para a entrega de seus produtos.
De acordo com o delgado as operações irão continuar, com o único objetivo de coibir a criminalidade na Praia do Rincão é a principal meta dos órgãos de segurança de Içara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário