O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de março de 2011

POLÍCIA - Objetos estão a espera de devolução na PC do Rincão

Depois de uma operação realizada pela Polícia Civil (PC) do Balneário Rincão, onde foram presos os responsáveis pelos roubos na praia, muitos objetos estão à espera dos proprietários.

(Divulgaçã)

As operações da Polícia Civil do Balneário Rincão estão trazendo resultados positivo a população, depois de uma forte reivindicação feita pelo moradores e veranistas da praia, pedindo mais segurança, já que a onda de crimes estava significamente alta.
Roupas, sapatos, bijou-terias, além de dois televisores de 40 polegadas e cinco bicicletas continuam na Polícia Civil do Distrito Balneário Rincão, em Içara. Os objetos foram apreendidos em uma operação conjunta estre as Polícia Militar e Civil que ocasionou na prisão de um casal de arrombadores.
Desde então, vítimas de furtos estão sendo chamadas para o possível reconhecimento e a devolução dos materiais furtados.
Conforme o delegado Regional, Jorge Koch, a quantidade de bens recolhidos possivelmente resultou de quase 40 crimes na região litorânea. Cerca de 20 miolos de fechaduras chegaram a ser observados no estouro do depósito em que ficavam os materiais, no Balneário Arroio do Silva.
O delegado confirmou que qualquer pessoa que tenha sido lesada e tenha feito um Boletim de Ocorrência (BO) pode se encaminhar a Delegacia de Polícia Civil do Balneário Rincão para a entrega de seus produtos.
De acordo com o delgado as operações irão continuar, com o único objetivo de coibir a criminalidade na Praia do Rincão é a principal meta dos órgãos de segurança de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário