O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de março de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Acho que o atendimento está falho, vou fiscalizar para que os funcionários cumpram o horário. Vou ficar na Câmara todos os dias das 13h às 19h e reduzir a carga horária na Cooperaliança”. Darlan Bitencourt Carpes (PP), na semana em que assumiu como presidente da Câmara Municipal de Içara.

O ex-presidente da Casan
Walmor de Luca, em visita ao prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, aproveitou para cumprimentar o amigo peemedebista pelo caminho político adotado nas elei-ções de 2010 e a postura visando o pleito municipal de 2012. “Gentil está certo na procura da união entre os partidos, não vejo diferença ideológica entre PP e DEM”, argumentou De Luca, completando: “Este arranjo na Câmara (eleição de Darlan Carpes) e cooperativa (reeleição de Pedro Gabriel na Cooperaliança) se for bem trabalhada, terá sucesso”, finalizou o içarense, co-locando um pouco mais de lenha na fogueira.
Claudiomir da Silva e Dalva de Mello Martignago, diretores das Escolas Municipais Paulo Rizzieri, do bairro Boa Vista, e Ângelo Zanellato, do bairro 1º de Maio, em Içara, apresentaram a agenda escolar 2011. Os primeiros exemplares foram entregues ao prefeito Gentil da Luz e Walmor de Luca.


Clésio Salvaro
que tanto votos levou em Içara e cidades da região, como Morro da Fumaça, Siderópolis, quer impedir atendimento no Posto 24h da Próspera de pessoas que residam fora de Criciúma.
Vai cuspir no prato que comeu.


Eike Batista
de 54 anos, dono de minerações, hoteis, entre outros ramos, com uma fortuna de US$ 34 bilhões, é o mais rico do Brasil e o oitavo do mundo, segundo a revista Forbes.
Batista é ex- de Luma de Oliveira, que o trocou por um bombeiro.

Um agravante
a Setep quebra as calçadas das residências mas diz que não tem obrigação de arrumá-las. Tem pisos que sa-iram de circulação. E agora, o que o dono da casa faz? Tira todos os ce-râmicos ou coloca um piso de tonalidade diferente? Se o Samae não chamar atenção e pedir um serviço de qualidade, vai se incomodar no futuro.
Por exemplo, em frente ao Jornal Içarense, eles foram quebrando o piso e disseram que a colocação é por conta do dono da casa o que não vou fazer.

Frase
“A calúnia e a injúria são as armas prediletas dos ignorantes”. (Aurore Dupin - escritora francesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário