O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de março de 2011

ESPORTE - Praia e CPAI decidem Praião

Os favoritos Vila Nova e Carbonífera Criciúma, foram surpreendidos pelo Esporte Clube Praia e CPAI, e se despediram da competição com derrotas, as únicas na competição regional de areia.

(Divulgação)

As equipes do CPAI e do Praia vão disputar o título do Praião 2011 - Taça Jorge Zanatta, no próximo do-mingo, dia 20, às 10h,na a-rena do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Neste sábado, jogando pelo empate, o Vila Nova foi surpreendido pelo Pra-ia que venceu por 3 a 0 com gols de Felipe Soares, Ra-fael Mota e Dirceu.
No outro confronto, a Carbonífera Criciúma, que também jogava com a van-tagem do empate no tempo normal perdeu por 1 a 0 para o CPAI, graças ao gol de Alexsandro Stupp, que depois cedeu lugar para A-lexandre Dirceu.
O técnico do Vila Nova, Claúdio Blissari, foi sur-preendido na hora da par-tida de que Dido, um dos principais atletas da equi-pe, não poderia atuar pois estava com dois cartões a-marelos. Blissari afirmou que houve um equivoco por parte da Fundação Municipal de Esportes (FME), pois os cartões eram da primeira fase e foram ze-rados na segunda fase. “Conforme a ata do con-gresso técnico os atletas que tinham dois cartõees da primeira fase zeravam na fase seguinte . Estra-nhamento, na terceira fase, a FME excluiu o jogador prejudicando a nossa equipe.”. comentou, acres-centando que falou com presidente da FME, Flávio Felisberto, que não assu-miu a responsabilidade que era da competência dele. “O Flávio coordenou a reunião com as equipes antes da competição, tenho a cópia da ata, se for neces-sário vou entrar com uma representação na justiça desportiva”, finaliza o té-cnico do Vila Nova.
Até o fechamento da e-dição não foi possível fazer contato com o presidente da FME, para se posicio-nar sobre o assunto.
Também acontece no pró-ximo domingo, 20, a decisão do Praião Série B, entre Brasil Pedreiras e Quarta Linha, que garante uma vaga na Série A em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário