O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de março de 2011

POLÍCIA - Polícia não tem pista do ladrão de cigarros

O motorista de uma kombi, carregada de cigarros, foi rendido no momento em fazia entrega em esta-becimentos comerciais no Centro de Içara e levado por assaltante, sendo deixado no Poço Três.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O motorista de uma Kombi que fazia a entrega de cigarros a estabeleci-mentos comerciais no Cen-tro de Içara foi rendido e levado por um assaltante, na tarde desta sexta-feira.
Conforme o depoimento, M.D.C., 28 anos, estava com o veículo estacionado na Praça da Matriz São Donato, por volta das 16h30, quando foi surpre-endido pelo desconhecido.
Ele afirmou que foi o-rientado pelo ladrão a fi-car abaixado dentro do veículo o tempo todo.
Na localidade de Poço Três, interior de Içara, o assaltante transportou os cigarros para outro veícu-lo, levou a chave da Kombi e fugiu com destino ignora-do. Então, C. chamou a Polí-cia Militar.
O caso pas-sou a ser inves-tigado pela Po-lícia Civil que até o momento não tem nenhu-ma pista do as-saltante.
No domingo, um jovem de 22 anos, mais co-nhecido pelo a-pelido de Sedex, foi detido pelo roubo de um car-ro no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
O ladrão foi localizado nas proximidades da Lagoa do Jacaré, onde se deu início a perseguição. Sedex, inter-ceptado em frente da casa da avó, onde mora, no Centro do Rincão, foi preso em fla-grante em poder de um Fiat Premium. O jovem já tem passagens pela polícia e deixou há alguns dias o Presídio Santa Augusta, em Criciúma, para onde foi le-vado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário