O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de março de 2011

VARIEDADES - Lions Clube Içara Balneário comemora aniversário

Os 14 anos de fundação do Lions Clube Içara Balneário foram comemorados com um jantar festivo na sexta-feira, dia 11; a organização ajuda a comunidade carente prestando serviços.

(Divulgação)

O Lions Clube Içara Bal-neário completou na últi-ma sexta-feira, dia 11, mais um aniversário.
Os 14 anos de fundação do clube foram comemora-dos nas dependências do Rincão Praia Clube, no Distrito Balneário Rincão, com um jantar festivo.
Na ocasião, estiveram presentes, além da direto-ria e sócios do Lions Clube Içara Balneário, compa-nheiros e domadoras de outros clubes do Distrito LD 9. Também prestigia-ram o evento, o prefeito municipal Gentil Dory da Luz e a primeira dama Marielza Inácio da Luz.
A presidente do Lions Clube Içara Balneário, Izabeth Mendes Niero, presidiu a reunião junto com o mestre de cerimônia, Custódio Abílio da Silva.
Durante o evento, foi em-possado um novo casal, Eduardo Zaccarias e a es-posa Dilcineia Zaccarias, que se integraram ao Lions Clube Içara Balneário.
Após o jantar, foi cortado o bolo e cantado os para-béns aos 14 anos da entida-de. A presidente Izabeth Mendes Niero, junto com todos os ex-presidentes do clube, apagou as velas.
O Companheiro Leão Amarildo Niero saudou os visitantes em nome do clu-be e fez um breve relato das vitórias e conquistas du-rante os anos de trabalho.
Cumprindo mais um dos projetos de campanha da governadoria do Distrito LD 9, foram homenagea-das Salete da Rosa, inte-grante ativa da pastoral social do Balneário Rin-cão, e Maria Albertina da Silva, a Tina , que coor-dena a Associação das Mu-lheres do Mirassol.
Elas receberam das mãos de Izabeth e do ex-presi-dente Paulo Bitencourt, o Certificado Personalidade do Ano 2010, pelos rele-vantes trabalhos prestados às comunidades carentes do Balneário Rincão.
Os Leões atendem às ne-cessidades das comunida-des locais e do mundo. São mais de 1,35 milhão de associados em 206 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário