O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de março de 2011

De bem com a VIDA com Jairo MARTINS



A sua escolha

Há quem se acorde e inicie o seu dia tirando dos seus armários os desafios de um novo desconhecido: o dia. Sempre haverão duas únicas alternativas para estabelecer os rumos do depois.
O raciocínio feliz levará à consequências louváveis através de fantásticos resultados .O raciocínio através das perdas iniciará, mais, uma vez o processo do alimento à depressão. Se depende da decisão que tomamos, o restante das horas acompanhará o alimento da nossa mente.
Alguns po-deram estar queixosos por entrar uma semana sem dinheiro, mesmo não administrando as finanças sabiamente no final de semana. Agora já passou e a tristeza da carência toma posse do dia a dia. Outros por sua vez sentem-se felizes por se livrarem de desperdícios desnecessários e suas reservas garantirão o sustento para os próximos dias.
Uns reclamam por ter de ir a um trabalho, a escola, à um trabalho doméstico esquecendo que possuem um emprego, um canal para o conhecimento, um teto que possa abrigar a família.
Por quê será que existem pessoas que nasceram para reclamar? Enquanto reclamam, esquecem-se que Deus deu o fôlego da vida que está sendo mal utilizado.
Você acaba de ganhar um presente: o dia de hoje! Um dia a mais na sua vida para fazer dos teus valores um grande motivo para mudar o rumo das coisas. Diante das pessoas é colocada uma folha em branco. As pessoas escrevem a história da forma que a mente direcionar e estarão assinando embaixo. Os autores dos textos são as próprias pessoas! Se enxergarem a vida vazia e sem brilho não terão tranqüilidade ao dormir. Não terão histórias para contar e as mentes estarão a mercê das desgraças produzidas por pessoas sem desejos de alegria. O momento é de constante recomeço, porém se recomeça para a felicidade, para um melhor dia, o demais, são ações. Pior do que crianças que tem medo do escuro são os adultos que tem medo da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário