O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de março de 2011

ESPORTE - Conhecidos os quatro finalistas do Praião

Com as partidas deste fim de semana os finalistas do Praião 2011 são Carbonífera Criciúma, CPAI, Vila Nova e Praia que irão brigar no dia 12 de março por uma vaga na final da competição.


Um grande número de torcedores acompanharam as quartas-de-final do Praião 2011, Taça Jorge Za-natta, disputada no Bal-neário Rincão, em Içara.
Os classificados para as semifinais no dia 12 de março são Carbonífera Cri-ciúma, CPAI, Vila Nova e Praia. As quatro equipes terão uma semana de folga devido ao Carnaval, tendo mais tempo para recupera-ção dos atletas lesionados
A Carbonífera Criciúma e Vila Nova confirmaram, o favoritismo nos jogos de abertura das quartas de final do Praião 2011. Mas os dois passaram trabalho nos jogos disputados na arena do Balneário Rincão.
No primeiro confronto de sábado, a Carbonífera Cri-ciúma assegurou a vaga por ter a melhor campanha na fase anterior, ao empatar em 3 a 3 com o São José, que re-clamou bastante de um pê-nalti, que gerou o primeiro gol do adversário.
No jogo de fundo, o Ajax vendeu caro a vaga para o Vila Nova. O time de Side-rópolis despediu-se per-dendo por 2 a 1.
No domingo, as duas partidas terminaram em-patadas em 2 a 2, mas jo-gando pela vantagem na tabela Praia e CPAI se ga-rantiram na semifinal da competição regional, elimi-nando Siderópolis e Pal-meiras, respectivamente.
A final do Praião deverá ocorrer no dia 20 de março, de acordo com a Fundação Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário