O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de março de 2011

POLÍCIA - Acidente na SC-444 em Içara deixa dois feridos

Um acidente na Rodovia SC-444, em Içara, neste domingo, deixou duas pessoas feridas, que foram encaminhados ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros para exames médicos.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Duas pessoas ficaram fe-ridas em uma colisão registrada pelo Corpo de Bombeiros de Içara na tarde de domingo.
O acidente aconteceu por volta das 18h40min, na SC-444, em Içara, próximo ao Posto Ipiranga, entre o Mitsubishi placas DJH-3655, de Içara, e o Celta placas MGU-4993, de Criciú-ma. L.A., condutor da caminhonete, e R.S.D., moto-rista do outro veículo, não tiveram ferimentos.
Duas pessoas que estavam no Celta ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital São Donato, (HSD) de Içara. J.R.B.D. a-presentava corte no super-cílio e inchaço na nuca, en-quanto I.L.D.B. se queixava de muita dor no peito.
De acordo com informações dos socor-ristas do hospital, ambos os pa-cientes foram a-tendidos, passaram por exames médicos e foram liberados horas depois.
Em outra o-corrência, com escoriações generalizadas no corpo e lacera-ção nas costas, K.B.G. foi encaminhado ao Hospital São Donato, no sábado dia 26. Os ferimentos no rapaz de 18 anos foram provocados por uma queda de motocicleta na comunidade de Terceira Linha, onde transitava com a Honda CG-125, placa PTF-1815, de Içara. O atendimento foi re-alizado pelo Corpo de Bombeiros de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário