O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de março de 2011

VARIEDADES - Assembleia de Deus de Içara forma bacharéis em Teologia

A Faculdade de Teologia da Assembleia de Deus de Içara formou neste sábado, dia 26, a primeira turma com 13 formandos,que colaram grau, na cerimônia que aconteceu na sede da igreja.

(Fotos/Cristiano Medeiros/Divulgação)



O Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus de Iça-ra foi palco da cerimônia de colação de grau dos pri-meiros formando em Teolo-gia da faculdade constituí-da na igreja.
Os bacharéis receberam o diploma na noite deste sábado, dia 26 de fevereiro.
Eles formaram-se atra-vés da Faceten (Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Bra-sil. O cerimonial de colação de grau iniciou às 20h.
Na oportunidade esteve presente o diretor da Face-ten na Região Sul, pastor Ademir Dalmarco, que pre-sidiu a sessão e colou grau aos 13 formandos.
O pastor presidente da Assembleia de Deus de Iça-ra, Pastor Pedro Valentim Monteiro proferiu palavras de apoio e incentivou aos demais presentes a segui-rem os mesmos passos.
O deputado estadual e pastor Ismael dos Santos, paraninfo da turma, men-cionou que o diploma é a-penas o começo.
“O diploma é apenas a primeira etapa em uma car-reira de aperfeiçoamento, dedicação e esforço”, fri-sou o deputado.
Também marcou presen-ça o deputado federal Ro-naldo Benedet.
A Orquestra Sinfônica Celebração entoou arranjos musicais na regência do maestro Jaison de Melo, a-brilhantando ainda mais a formatura.
Após o cerimonial os convidados foram recepci-onados na Sociedade Re-creativa Mampituba, em Criciúma, para um jantar de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário