O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de março de 2011

ESPORTE - Fim de semana decisivo com as disputas do Coroa e Praião 2011

As finais dos dois campeonatos mais importantes da Fundação Municipal de Esportes, Coroa Bom de Bola e Praião A 2011, acontecem na arena montada na orla do Balneário Rincão.

(Divulgação)

As disputas finais dos Campeonatos Coroa Bom de Bola 2a Taça Coopera-liança, e Praião Séries A e B, Taça Jorge Zanatta, serão realizadas nesse final de semana na arena do Praião, no Balneário Rin-cão, em Içara.
Organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), os campeonatos reúnem as melhores equipes das categorias no futebol de praia da região, atraindo centenas de torcedores na beira-mar.
A decisão do Coroa Bom de Bola acontecerá às 16h de sábado, dia 19, com a partida entre Contabilidade Pierini/Carbonífera Metropolitana e CPAI. No domingo, dia 20, a partir das 9h, acontecem as finais das Séries A e B do Praião. Brasil Pedreiras e Quarta Linha se enfrentam primeiro pelo título da Série B. Em seguida, pela Série A, a disputa será entre Esporte Clube Praia e CPAI.
A entrega das premia-ções aos vencedores e participantes vai ser feita pelo prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz; pelo vice-prefeito, José Zanolli; presidente da FME, Flávio Felisberto e pelos patrocinadores.
A competição sofreu muitos atrasos durante a temporada de verão, mas alcançou as espectativas esperadas tanto pela FME quanto pelos atletas e dirigentes dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário