O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de março de 2011

POLÍCIA - Construção é alvo de roubo no Rincão

Polícia Militar recebeu a denúncia de furto no distrito do Balneário Rincão, e desta vez o alvo foi uma casa em construção no Centro, que teve materiais e equipamentos levados pelos ladrões.

(Divulgação)

O fim da temporada de verão no Balneário Rincão chega ao fim oficialmente neste domingo, dia 20, e com isso a segurança dentro do Distrito volta a ser discutido. Parece que os bandidos já estão aproveitando o fim da temporada para cometer os crimes com tranquilidade.
A ousadia dos ladrões parece não ter limite, nem as construções estão a salva dos ataques, como ocorreu em uma obra localizada no Centro do Rincão.
Conforme a Polícia Militar (PM), um homem com um caminhão furtou barras de ferros e uma betoneira de da construção. Uma pessoa percebeu a ação e acionou a polícia. Os policiais efetuaram rondas, mas não localizaram o envolvido.
O caso foi repassado pa-ra a Polícia Civil que começa as investigações sobre o furto. A testemunha será convocada para prestar declaração que possa ajudar na identificação do ladrão.
Na semana passada a PM do Rincão também a-tendeu a ocorrências de furto, e o alvo dessa vez foi uma residência, de onde foram extraídos alimentos e objetos de valor. O serviço da Polícia Militar foi rápido e o responsável pelos arrombamento foi localizado na mesma semana, ainda com os produtos furtados.
Na terça-feira, em Pedreiras, a residência de F.R.S., 44 anos, foi arrombada, os ladrões levaram a chave e documento de um Gol, u-ma máquina digital e um aparelho Play Station 2.
Em outra ocorrência, na localidade de Barracão, duas casas de uma mesma rua foram arrombadas. Populares viram um elemento, em um Gol branco, retirando objetos (vara de pesca, tarrafa, máquina digital, telefone celular,ferro de passar roupas e um botijão de gás) das residências.
O delegado regional Jorge Koch informou que na Operação Veraneio foram registradas 825 ocorrências no Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário