O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de março de 2011

GERAL - Samae percorre ruas em obras para resolver problemas

As obras para instalação da rede de esgoto em Içara têm causado problemas do tráfego e danificado as vias; apesar de inevitáveis, os pontos críticos estão sendo analisados pelo Samae.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) de Içara, Paulo Preis Neto, comunicou que está percorrendo as ruas que estão recebendo as obras de esgotamento sanitário no município, junto com técnicos da empresa Setep Engenharia, para a-veriguar os locais que apresentam problemas.
Apesar dos constantes protestos feitos pela comunidade, relatados por vereadores e, consequentemen-te, pela imprensa, Preis diz que “o nível de reclamações junto ao Samae é muito baixo”. Concorda com ele, também, o engenheiro da Setep, Marcelo Del Mo-ro. “Levando em conta o porte de obra, de grande proporção, notamos que a população não está reclamando muito. O mesmo percebemos nas cidades de Araranguá e Praia Grande, onde também estão sendo realizadas as obras pela Setep. As dificuldades encontradas nestas cidade são parecidas com as de Içara”, explica Del Moro.
O presidente do Samae conta que o trabalho está sendo concluído nas vias do centro da cidade e nos próximos dias iniciam no bairro Cristo Rei.
Nesta terça-feira, dia 15, foi feito o recapeamento as-fáltico da Avenida Procópi-o Lima. A previsão para conclusão da rua Dom Joaquim Domingues Oliveira é para esta quarta-feira, dia 16. Dentro da programação para os próximos dias estão, ainda, as Ruas Coronel Marcos Rovaris e Amaro Maurício Cardoso.
“Pedimos que a população tenha paciência, pois o transtorno é passageiro, mas os benefícios são permanentes”, afirma Preis.
O presidente do Samae a-lerta que agora é a oportunidade para resolver os problemas. “Aos moradores que tiverem alguma reclamação, peço que me procurem no Samae e comuniquem. Vamos tentar achar uma maneira de resolver os transtornos. Contamos também com a boa vontade da empresa, que está fiscalizando”, informa o presidente do Samae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário