O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de março de 2011

POLÍCIA - Carro roubado é achado no Cristo Rei pela PM

Um Uno roubado foi encontrado na noite de segunda-feira no bairro Cristo Rei, próximo ao Centro de Içara, pela PM, que achou estranho o carro abandonado no local e fez uma busca no sistema.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O número de carros furtados na região de Içara e nas cidades vizinhas tem chamado muito atenção da Polícia Militar. E as investigações feitas em cima de casos como esse tem trazido a publico muitas quadrilhas especializadas em roubo de veículo.
A Polícia Militar (PM) de Içara fez o registro de um carro na noite desta última segunda-feira dia 14. O Uno placas STV-5523 de Criciúma foi localizado próximo ao Loteamento Antônio Lima. O veículo é o mesmo que foi furtado no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, ao meio dia de quinta-feira.
O veículo foi levado ao Pátio do Farol Guinchos, no bairro Vila Nova, para depois ser entregue ao pro-prietário.
Conforme o informações da, Guarnição Especial de Içara, o carro estava em meio a um matagal. E, para a retirada, foi necessário o auxílio de um trator da Prefeitura Municipal de Içara (PMI). O veículo foi deixado no local com uma batida, pára-choque caído e sem o aparelho de som.
No domingo, um jovem de 22 anos, mais conhecido pelo apelido de Sedex, foi detido pelo roubo de um car-ro no Distrito Balneário Rincão, em Içara. O ladrão foi localizado nas proximidades da Lagoa do Jacaré, onde se deu início a perseguição. Sedex, interceptado em frente da casa da avó, no Centro do Rincão, foi preso em flagrante em poder de um Fiat Premium. O jovem já tem passagens pela polícia e deixou há alguns dias o Presídio Santa Augusta, em Cri-ciúma,

Nenhum comentário:

Postar um comentário