O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de março de 2011

POLÍCIA - PC de Içara investiga tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Içara investiga uma tentativa de homicídio que foi registrada na madrugada desta quarta-feira, em estacionamento no Centro, onde um rapaz acabou levando um tiro.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A Polícia Civil (PC) de Içara continua investigando uma tentativa de homicídio que aconteceu na terça-feira de Carnaval dia 8.
Um jovem acabou levando um tiro de raspão em um estacionamento no Centro da cidade.
Pode se dizer que o carnaval tenha terminado mais cedo para J.A.F., 23 anos. O jovem estava no es-tacionamento de uma casa noturna, localizada no Centro de Içara, quando foi vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com o relato de J. a Polícia Militar, um rapaz começou uma discussão, e em seguida sacou o revólver efetuando seis disparos, um dos disparos atingiu de raspão o abdômen de J.
O autor dos disparos fugiu em um Gol branco. Já J. foi encaminhado ao Hospital São Donato, que entrou em contato com a Polícia Militar de Içara.
De acordo com informações dos plantonistas do São Donato, o jovem passou por alguns exames e ficou por observação por algumas horas sendo liberado logo em seguida.
Os policiais realizaram rondas durante todo o resto da noite, mas não localizaram o agente.
A PC de Içara irá ouvir o jovem para fazer um retrato falado do acusado para assim dar andamento as investigações .
Enquanto a Polícia Civil de Içara investiga possível homicídio ocorrido no Centro de Içara, a Polícia Civil do Balneário Rincão, capturaram dois homens suspeitos de ter cometido um homicídio, no Balneário Rincão, em Içara.
Por ter sido mandado de prisão temporária, eles deverão ficar detidos por 30 dias. De acordo com o delegado, Jorge Koch, as prisões ocorreram para que os suspeitos não atrapalhem a investigação do homicídio de R.G.A., 30 anos.
A polícia não disponi-bilizou nenhum tipo de de-talhe sobre os suspeitos, que foram encaminhados ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário