O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de março de 2011

ESPORTE - Marcos Pipoca pode comandar escolinha de futsal em Içara

Depois de uma reunião realizada na quarta-feira entre autoridades e empresário da cidade, a ideia da criação de uma escolinha de futsal com o comando de Pipoca pode se concretizar.

(Arquivo/Jornal Içarense)

As escolinhas esportivas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara já tem um papel importante na formação de atletas den-tro de Içara. Com isso alguns empresário começam a pensar mais alto e na criação de uma escolinha de futebol de salão ainda mais completa, já que o potencial esportivo dentro da cidade é muito grande
Um encontro entre empresários e instituições públicas, mobilizou a implantação de uma escola de futsal com um futuro promissor e ‘a cara’ do técnico da Seleção Brasileira da modalidade, Marcos Soratto, o Pipoca.
Em conversa, na última quarta-feira dia 9 o presidente do Legislativo, Dar-lan Bitencourt Carpes, garantiu que este é apenas o primeiro contato, e que o projeto será de muita importância para as crianças de Içara.
Pipoca confirmou que o interesse é apenas de fazer esporte, desenvolver atividades com as crianças, trazendo assim um futuro muito mais longo e saudável para os jovens atletas içarenses.
É esperado que dentro do município de Içara seja criado um núcleo que irá atender cerca de 100 crianças, neste primeiro contato foi adquirido novas ideias visto a importância do projetos social dento do município de Içara.
A formação de uma es-colinha com esse perfil, dentro de Içara, além de trazer uma nova ocupação para os atletas seria uma grande oportunidade de descobrir novos talentos, e levar esses nomes para o mundo do esporte.
Içara tem se destacado nas competições esportivas, como ocorreu em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário