O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESPORTE - Campeonato Içarense 2011 começa a ser planejado

Após uma reunião entre o presidente da LAI e os representantes das equipes do Campeonato Içarense 2011 e foi confirmado que a competição deste ano terá 14 jogos a menos que a edição anterior.

(Divulgaçaõ)

O Campeonato Içarense 2011, já começa a dar passos curtos para estreia, em maio, após reunião entre os representantes da Liga Atlética Içarense (LAI), organi-zadora do evento, e dos clubes de Içara.
Mas a competição deve esbarrar no mesmo problema do ano passado, a falta de recursos financeiros pa-ra bancar a arbitragem.
Por isso, o Campeonato Içarense deste ano terá 14 jogos a menos do que em 2010. A diminuição é o resultado da eliminação do returno na fase mata-mata tanto na categoria Titular quanto no Aspirante.
A decisão saiu do congresso técnico realizado pe-la LAI nesta quarta-feira, na sede da SAMI, no Bairro Aurora, em Içara. Estiveram presentes dirigentes do Presidente Vargas, Atlético Içarense, Vila Nova, Barão do Rio Branco, Barracão, União do Sul, União da Pra-ia e Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário