O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

VARIEDADES - CDL percorre escolas para divulgar concurso de Páscoa

A Páscoa da CDL vai premiar alunos de escolas içarenses que participarão de um concurso com um desenho que tenha o título Páscoa Encantada na Praça e as crianças concorrem prêmios.

(Divulgação)


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara está visitando, durante esta semana, todas as escolas do município para divulgar a Campanha Páscoa Encantada na Praça.
Os estudantes terão um papel importante nas ações do comércio içarense, pois participarão de um concurso no qual serão escolhidos os três melhores desenhos relacionados ao tema da campanha.
O aluno vai usar o tempo da aula de Artes para confeccionar o desenho que de-verá ser entregue pela mãe em alguma loja do comércio, com o convite e a inscrição grampeados na folha.
“Na entrega do desenho, a mãe vai receber três cupons vale-brinquedo para que a criança possa usar os brinquedos que estarão disponíveis na Praça da Matriz São Donato durante os dias 21 e 23 de abril”, explica o coordenador de marke-ting da CDL, Ederaldo da Silveira.
Na Sexta-feira Santa, dia 22 de abril, o comércio esta-rá fechado.
A intenção da CDL é movimentar as lojas do município durante os dias comemorativos.
Nas visitas às escolas, que acontecem até esta sexta-feira, dia 1º, o coordenador foi acompanhado pelos personagem Cedelinho, que possui a marca da CDL no peito; e o Coelho da Páscoa. Os bonecos animaram as crianças e incentivaram a participação no concurso.
A entrega dos desenhos deve ser feita até o dia 16 de abril. “No dia 16, os lojistas vão entregar os desenhos na CDL e uma comissão julgadora vai escolher os três melhores trabalhos.
Cerca de 5 mil crianças foram convidadas e esta-mos com a expectativa de uma participação bastante grande”, enfatiza o coordenador de marketing da instituição comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário