O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Acho que o atendimento está falho, vou fiscalizar para que os funcionários cumpram o horário. Vou ficar na Câmara todos os dias das 13h às 19h e reduzir a carga horária na Cooperaliança”. Darlan Bi-tencourt Carpes (PP), presidente da Câmara, que todas as tardes está no Legislativo.

Fabiano Possamai Manarim
presidente da Associação de Moradores do Bairro Primeiro de Maio, depois de muita insistência, conseguiu se reunir com o Prefeito Gentil da Luz, nesta quinta-feira. A imprensa não pode participar do encontro.
Ficou determinado que na terça-feira haverá uma reunião entre o Poder Público, representantes da entidade e o dono de um terreno (na prefeitura já está como rua) que dá acesso a uma rua entre o Centro Comunitário e a Escola Municipal Angelo Zanelatto.
Vai ser proposto indenizar ou compensar com outra área no Loteamento Valvassori. “Em uma reunião com a associação o dono do terreno se comprometeu em doar a metade do lote e a outra parte venderia com preço baixo, Agora ele não quer mais fazer negócio, é tudo ou nada. Ele quer R$ 80 mil por cada lote. Outra coisa, a pavimentação da Rua Altamiro Guimarães será pavimentada em setembro, pois a prefeitura deve abrir licitação no mês de junho. Vamos aguardar”, disse.

Deputados
ficah suja querem criar cadastro ficha limpa para os brasileiros que pagam as contas em dia, com o objetivo de inibir os maus pagadores. Que moral que eles tem para isso?

Rita Vieira
secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda do Município de Içara, participou em Piratuba (SC), do III Seminário Estadual de Assistência Social.

Além de deixar as ruas uma m.
a Setep voltou a quebrar as calçadasporque esqueceram de fazer uma caixa de concreto em cada ligação de residência. Segundo o pedreiro da Setep as ligações não vão ter acabamento. Imagine, quanta reclamação vai ter. Eu sou um que quero a minha calçada como era antes. Chega de cagada. Agora tem que ver que deixou o furo e quem vai arcar com o prejuízo. Se é a Setep ou o Samae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário