O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ESPORTE - Criciúma já está definido para o jogo deste sábado

O Tigre fez os últimos treinamentos na manhã desta sexta-feira e o técnico Edson Gaúcho confirmou a equipe que enfrenta o Duque de Caxias, no São Januário, pela segunda rodada.

(Divulgação)

Com Pedro Camona co-mo novidade, o Criciúma está definido para o confronto pelo Brasileiro da Série B neste sábado,diante do Duque de Caxias, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
A formação foi confirmada pelo técnico Edson Gaúcho desde o treino de terça-feira, embora ele ainda tenha realizado um treinamento tátíco na manhã de ontem no Majestoso.
A equipe que enfrenta o Duque de Caxias pela segunda rodada do brasileiro da Série B terá a seguinte formação: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Marinho Donizete; Carli-nhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Pedro Carmona; Roni e Schwen-ck.
Às 13h desta sexta-feira a delegação tricolor deixou Criciúma com destino a Porto Alegre, e da capital gaúcha, de avião, seguiu para o Rio de Janeiro.
Meia Breitner, que no Campeonato Catarinense atuou pelo Figueirense, já está em Criciúma. Ele foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira.
E por falar em meia, o Criciúma anunciou mais um atleta. Vai trazer para o Heriberto Hülse o meia Dudu. Jogador natural do Paraná e totalmente desconhecido estava atuando no Nacional de Muriaé, que disputa a segunda divisão do campeonato de Minas Gerais. Dudu é uma indicação do empresário An-derson Nasralla, que possui bom trânsito no Cruzeiro e está iniciando uma relação de negócios com o Criciúma. O Tigre terá direito a 30% dos direitos federativos do meia, que vem para somar no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário