O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

POLÍCIA - Idoso perde controle de carro e capota na SC-444 em Içara

Um motorista de 61 anos acabou perdendo o controle do carro e capotou na SC-444 em Içara próximo a localidade de Vila Nova em Içara, apesar do acidente ele apenas sofreu arranhões.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A semana foi bem movimentada para a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Içara, que atendeu diversos acidentes.
Na noite de quinta-feira, J.C.S., 61 conduzia o Astra, placas MDX-8808, de Içara, quando não percebeu a mureta de proteção que está sendo construída em cima do viaduto da BR-101, perdeu o controle do carro, capotando na Rodovia Paulino Búrigo (SC-444), na localidade de Vila Nova.
O idoso, que sofreu feri-mentos nas mãos e na face, foi encaminhado ao Hospital São Donato.
Na quarta-feira, o motorista R.B.E., 32 anos, colidiu so carro enquanto passava pelo redutor de velocidade, no Km 14,75 da SC-444, nno bairro Sanga Funda, em Içara.
No Palio vermelho placas MAZ-8886, também de Içara, haviam dois caronei-ros: C.S., 46, e P.C.S., 21., que apresentavam escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara.
Algumas horas depois, também na SC-444, J.A.M. 24, acabou caindo da motocicleta no bairro Presidente Vargas. A caroneira K.S.S., 20 anos teve escoriações e foi encaminhada ao São Donato.
No final da tarde de quarta-feira, ocorreram mais dois acidentes na SC-444, também no Presidente Var-gas. O engavetamento envolvendo três veículos e uma colisão traseira entre um carro e uma moto levou um ferido ao Hospital São Donato. Os carros que se envolveram no acidente foram Corolla placas MJK-0009, de Criciúma, o Gol placas MIZ-8990, de Içara, e o outro Gol placas BIN-7437, também de Içara.
Na sexta-feira de madrugada, Diorge Nandi Vieira, 27, morreu ao perder o controle do Voyage placas MDQ-0110, de Ja-guaruna, que capotou na BR-101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário