O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VARIEDADES - AIPA-Amigo Bicho realiza feira para doação de animais em Içara

Cachorros e gatos encontrados nas ruas de Içara, ou que sofreram maus tratos pelos antigos donos, foram tratados e estarão para doação na Praça Matriz São Donato na manhã de hoje.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Associação Içarense de Proteção Animal Amigo Bicho (AIPA-Amigo Bicho) realiza neste sábado, dia 28, a primeira feira pa-ra doação de animais, que acontece das 9h ao meio dia, na Praça da Matriz São Donato, em Içara.
Estarão disponíveis para adoção de 25 a 35 animais, entre cachorros e gatos, de-vidamente vermifugados, ou seja, tendo tomado remédio para vermes, e alguns foram castrados.
Para adotar é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência.
“Estamos pedindo estes documentos para que possamos fazer o controle de quem está adotando os ani-mais e, depois, conferir se eles estão sendo bem tratados”, explicou o secretário da AIPA-Amigo Bicho, Max Amaral.
Também é necessário que as crianças que desejam adotar um bichinho es-tejam acompanhadas de um responsável mais velho, pois os animais só serão entregues na presença de um maior de 18 anos.
A associação pede a contribuição da comunidade com ração e dinheiro.
“Estamos aceitando doações em dinheiro e ração. Mas, a ração é o que esta-mos pedindo mais no momento”, enfatiza Amaral.
A AIPA-Amigo Bicho foi fundada no início deste a-no e é formada por içaren-ses preocupados com os animais abandonados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário