O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DISTRITO - Clubes de mães e de idosos vão participar do JULIFEST

Nesta segunda-feira, a equipe da subprefeitura esteve na beira-mar do Balneário Rincão delimitando os espaços para os surfistas e também para os pescadores usarem na baixa temporada.

(Divulgação)

O subprefeito do Distrito Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, reuniu-se, na tarde desta terça-feira, com as representantes dos Clubes de Mães e de Idosos do Distrito para definir participação na maior festa junina da Região Sul.
Com nome e data defi-nidos, a JULIFEST vai a-contecer entre os dias 8 e 10 de julho na Avenida Leoberto Leal, no Centro do Balneário Rincão.
De acordo com o projeto, os grupos serão responsá-veis pelas apresentações artísticas e culturais du-rante o evento. Para isso, cada clube deve trazer uma rainha e um casal caracte-rizado de caipira para par-ticipar de um concurso que será organizado pela Administração Mu-nicipal, através da Subprefeitura.
Os componentes dos dez clubes de mães e de idosos do Distrito, ainda pode-rão comercializar os produtos artesanais feitos por eles.
“A participação dos clubes de mães e de idosos do Balne-ário Rincão é impor-tante para o sucesso da JULIFEST, por isso estamos construindo essa parceria”, explicou o subprefeito Jairo Custódio.
Para a presidente do Clube Esperança da Me-lhor Idade do Balneário Rincão, Maria Fraga, a parceria já está sacramen-tada. “Já definimos o casal que irá se trajar como cai-pira e estamos ansiosos pa-ra participar da JULIFEST. Precisamos auxiliar e tra-zer novos eventos na baixa temporada, pois o Balneá-rio Rincão merece esses a-trativos”, enfatizou a presi-dente, parabenizando a Administração Municipal pela iniciativa de movi-mentar as entidades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário