O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ESPORTE - Equipes começam a definir classificação no Municipal

Na noite de ontem mais sete equipes entraram em quadra para disputa de mais uma rodada do Municipal de Bocha, e já começa a desportar os times que vão passar para a próxima fase.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A chuva que caiu durante a noite desta quinta-feira não impediu a realização de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Elevadores Castelo, organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Içara.
Doze equipes deram continuidade da 11a rodada que foi disputada em can-chas espalhadas pela cidade. Apenas as equipes Can-cha do Zilly A e Barão não compareceram e os adversários pontuaram por W0.
De acordo com Valde-mar Rocha, coordenador da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, as equipes que vem melhor se destacando pela Chave A são: Cancha do Vânio (12), Vidraçaria Santa Luzia (12) e SER Liri (12). Já, pela Chave B: Argeu A (9), Gonçalves Esportes (6) e Co-operaliança (6). Enquanto na Chave C: Raischaski (15), Nanico (12) e Darolt (9). E na Chave D: Clube dos 50 (12), Argeu B (12) e Barracão (12). “A competição está indo de acordo com o esperado pela fundação, tivemos apenas uma equipe eliminada até agora, as demais estão brigando ponto a ponto pela classificação”, finalizou Valdemar Rocha.
A competição ainda tem cinco rodadas até o termino da primeira fase, que deve classificar as oito melhores equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário