O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

GERAL - Festa do Agricultor de Içara terá gincana e muitos sorteios

Cancelada por dois anos consecutivos, 2009 e 2010, a Festa do Agricultor de Içara vai acontecer em 2011; e já começa a ser organizada pela equipe da Secretaria de Agricultura do município.

(Divulgação)

No primeiro encontro da Secretaria de Agricultura de Içara com lideranças de pelo menos oito comunida-des rurais de Içara, foi apre-sentada a proposta de rea-lização de uma gincana na Festa do Agricultor, marca-da para os dias 15, 16 e 17 de julho, no CTG Querên-cia Praiana, na localidade de Boa Vista.
O evento contará com sorteio de um automóvel, uma motocicleta e uma carreta para trator para os três primeiros colocados.
“A nossa ideia é fazer uma gincana com tarefas ligadas à agricultura e en-volver as famílias de todas as 22 comunidades rurais existentes no município”, destacou o secretá-rio de Agricultura de Içara, Sílvio Viana, acrescen-tando que o objeti-vo do evento é unir os agricultores através da confra-ternização.
Ainda segundo o secretário, na próxima segunda-feira, dia 16, será feita a segunda reunião preparató-ria para a festa com lideranças das co-munidades, que terá a organização da Administração Municipal de Içara, Secretaria de Agricultura, Gerência de Relações Institucionais e os parceiros como a Copafi, Sindicato Rural, Epagri e Cidasc.
A Feira do Artesanato, que acontece normalmente junto à Feira do Peixe Vivo, cancelada em 2011, vai ser realizada também entre os dias 15 e 17 de julho, na Festa do Agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário