O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Variedades: Amigos prestam homenagem a Gilmar Celoy Custódio

Os içarenses perderam nesta terça-feira, dia 13, o contabilista Gilmar Celoy Custódio; que estava internado no Hospital São João Batista, em Criciúma, com problemas pulmonares.
(Foto Arquivo JI)
Uma triste notícia abateu a comunidade içarense, família e amigos do contabilista Gilmar Celoy Custódio, que faleceu na manhã desta terça-feira, dia 13, devido a problemas pulmonares e cardíacos.
Custódio era natural do Balneário Rincão e irmão do subprefeito do Distrito, Jairo Celoy Custódio.
Formado há 19 anos em Ciências Contábeis, pela Universidade do Extremo Sul de Catarinense (Unesc), Custódio administrava, desde 11 de novembro de 1992, a Gilcec Contabilidade e Assessoria, na qual era sócio com o também contabilista Eraldo Santos Teixeira. A empresa está localizada na rua Henrique Lage, nº 37, Centro de Içara.
Pensando na expansão dos serviços a Gilcec abriu uma filial, em 2002, no Balneário Rincão.
“O Gilmar sempre foi amigo, companheiro e irmão, uma pessoa exemplar e competente, que fazia o trabalho com muito amor e profissionalismo, sempre voltado para a ética e a moral. A sua lembrança vai ficar sempre marcada nas pessoas que o conheceram e conviveram com ele, principalmente a Família Gilcec. Aprendi muito com o Gilmar e, talvez, por isso é que a nossa sociedade sempre deu certo e comentávamos que somente seria desfeita por vontade de Deus, e foi o que ocorreu nesta terça-feira, dia 13 de setembro de 2011. Mas, ele continua meu sócio para sempre, dentro do meu coração. Até um dia meu amigo, você foi um exemplo de vida para todos nós”, declarou o sócio contabilista Eraldo Teixeira.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário