O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Charge, Editorial e Click JI


Na antiga China, havia um velho sábio, professor, que gostava de conversar com crianças, orientá-las para a vida. Ensinar, aconselhar, sempre estimulando que aprendessem bons hábitos para falarem sempre a verdade.Um certo dia, as crianças prenderam um pássaro na mão e o levaram escondido ao velho. Combinaram entre si: vamos perguntar a ele, o que temos na mão. Se disser que é um pássaro, nós perguntamos se está vivo ou morto? Se disser que está morto, nós soltamos. Se disser que está vivo, nós matamos e assim o enganaremos. “Que temos na mão?” perguntaram. O velho respondeu, olhando nos olhos das crianças: “Um pássaro”. Disseram: “Está vivo ou morto?” O velho respondeu: “Depende de vocês!”

Click JI



A direção da E.M.E.F Paulo Rizzieri preparou para a semana da criança atividades recreativas especiais para todos os alunos. Cama elástica, tobogã inflável, futebol no sabão, tirolesa, oficina de pinturas e jogos intersalas foram as atividades realizadas na segunda e terça-feira, dias que antecederam o feriado.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário