O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Polícia: Distrito Balneário Rincão é alvo de traficantes de drogas

Com a chegada da temporada de verão as Polícias Militar e Civil investem em ações para coibir o tráfico de drogas e qualquer ato que possa oferecer perigo aos cidadãos de bem em Içara.

DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar de Içara realizou na noite desta segunda-feira, 10, uma operação “varredura” no bairro Lagoa dos Freitas, no Distrito Balneário Rincão, com a intenção de averiguar qualquer elemento suspeito por atividades ilícitas.
Na ação, foram abordados e vistoriados veículos e cidadãos, e não demorou muito para que alguma atividade ilegal fosse confirmada nas imediações dos banheiros público.
J.M.M., 30 anos, foi abordado com quatro pedras de crack no bolso, além de dois cachimbos que são utilizados para uso da droga,
O masculino foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Içara e lavrado um TC ( Termo Circunstancial) contra ele.
Próximo dali, no Balneário Rincão, no bairro Divinéia, também esta semana, foi tirado de circulação um ponto de venda de drogas, localizado na residência da feminina J.P.C., 28. Com ela foi encontrado aproximadamente 100 pedras de crack prontas para o comércio, mais torrões de maconha, e R$ 300 provavelmente proveniente da vendas de drogas além de um caderno com várias anotações de contatos do tráfico.
Em outra ocorrência, também no Balneário Rincão no dia 5 de outubro, foi preso R.M.P.C., 18, após denúncias de populares que ouviam barulhos de disparos de arma de fogo que vinham das dunas na zona sul. Na abordagem, a polícia encontrou com J. uma arma calibre 22 com numeração raspada, cerca de 10 gramas de maconha e R$ 406 em notas de diversos valores situação costumeira de pessoas que fazem o tráfico de drogas.
Estes dados somam três casos envolvendo drogas em menos de 10 dias, somente na região do Rincão.
As Polícias Militar e Civil pedem que a população fique vigilante e denuncie qualquer tipo de aglomeração em residências.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário