O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O Heitor está me apoiando como pré-candidato a prefeito na primeira eleição do Balneário Rincão. É claro que o Heitor tem afinidade comigo e com o Olirão (Olírio José Lino) e isso não impede que possamos estar juntos numa conposição futura.” Empresário e ex-vice-prefeito de Içara, Naelti Vianna (PP), sobre o apoio do ex-prefeito Heitor Valvassori na campanha dele em 2012 nas primeiras eleições do novo município.

Três vereadores


da segunda legislatura de Içara(1967/1969) participaram do programa “Içara 50 anos - uma história de 12 legislaturas”, na tarde desta segunda-feira, dia 10, na Rádio Difusora AM910.
Adelor Cabreira, Walmor De Lucca e Ladair Colle foram os convidados do apresentador Archimedes Naspolini Filho. Os ex-vereadores contaram muitas histórias e fatos importantes da Câmara de Vereadores da época.
Na próxima segunda-feira, dia 17, o programa resgata a terceira legislatura, de 1970 a 1972. O programa “Içara 50anos - uma história de 12 legislaturas” é um projeto da Rádio AM 910 em comemoração aos 50 anos de criação do município de Içara e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 14h.

As contas de 2008
do ex-prefeito Heitor Valvassori (PP) devem entrar em pauta nesta quinta-feira, 13.
O Tribunal de Contas deu parecer pela rejeição mas a comissão de Finanças, Orçamento e Contas, presidida pelo pepebista Osmar dos Santos, que deve pedir pela aprovação.

Além das comissões
existentes na Câmara de Vereadores, foi criada mais duas. Não sei pra quê?
É difícil todos os componentes das comissões participar das reuniões, que nunca acontecem no horário por falta de quorum.
A da CPI é um exemplo, tanto que Polakinho está pedindo o boné.

O vereador
André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), pediu, na sessão legislativa desta segunda-feira, dia 10, para que a Câmara Legislativa enviasse um expediente ao deputado estadual, Adilor Guglielmi, o Dóia PSDB), para que o batalhão do Corpo de Bombeiros de Içara receba do Governo do Estado um caminhão equipado para apagar incêndios.
De acordo com o vereador tucano, o único caminhão que o município dispõe para o serviço vai ser reformado e ficará cerca de 60 dias indisponível. “Os bombeiros de Içara não podem ficar sem caminhão. Os incêndios vão ter que ser atendidos pelos bombeiros de Criciúma. Desde janeiro, só no Balneário Rincão, foram 16 atendimentos a casas que pegaram fogo. Os nossos bombeiros precisam de um caminhão novo e equipado para que continuem o bom trabalho”, discursou Polakinho.

Frase
“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” (Nelson Mandela - Ex-presidente da África do Sul e Nobel da Paz)


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário