O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Geral: Famílias recebem orientações

DIVULGAÇÃO
As famílias beneficiadas com apartamentos no Residencial Amanda Costa, no bairro Raichaski, em Içara, participaram na noite de segunda-feira (10) de uma reunião, onde foram discutidas noções sobre convivência em condomínio; assembléia, síndico, conselho consultivo e líderes de bloco; passadas orientações sobre Regimento Interno e Convenção de Condomínio; além de noções sobre convivência em condomínio, dicas para o dia da mudança e apresentação da chapa de Sindico.
A reunião de cunho social teve, segundo a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Rita de Cássia Vieira, grande sucesso. “Com previsão de encerramento de todo o processo no final deste mês os encontros seguem conforme cronograma estabelecido pela Caixa Econômica Federal. Até lá serão necessários ajustes documentais, organização para as mudanças e eleição de sindico, entre outros detalhes”, explicou a secretária.
O projeto do residencial, que disponibiliza 188 apartamentos para famílias com renda entre zero a três salários mínimos por mês, é realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Içara (Programa Habitar Bem) e Governo Federal (Programa Minha Casa, Minha Vida).
Também participaram do encontro o secretário de Educação, Antônio de Melo; a assistente social do setor de habitação Daniela Militão, o estagiário do setor, Fernando Klima; a enfermeira chefe e a agente comunitária de saúde do bairro, além de representantes da Caixa e a equipe da Esfera Consultoria que estará nos próximos seis meses realizado reuniões periódicas com as famílias junto da equipe do setor de habitação da prefeitura.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário