O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esportes: SC é destaque no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Ao todo foram oito etapas, a última em Campo Largo, no Paraná, no dia 23 de outubro. A maior disputa aconteceu na categoria Máster, com uma diferença de apenas dois pontos para o campeão, o catarinense Guilherme Cascaes (272 pontos).
O piloto mostrou determinação para superar Sandro Hoffman, que já foi sete vezes campeão brasileiro (correndo pela Honda). “Agora é curtir este novo momento na minha carreira e aguardar os acontecimentos para 2012, quando espero repetir este grande feito”, declarou o vencedor, agradecendo a patrocinadora Copobrás.
Nas categorias Over 40 e 50, Gallato e Possamai, que já estavam com título garantido, só precisaram chegar ao final da prova e comemorar com os colegas catarinenses.Na categoria Júnior, o campeão foi Krishnamurti Balbinot, correndo com moto Sherco .
O piloto, estreante em competição nacional, disse que “a concentração foi fundamental para evitar erros em sete horas de provas, mas deu tudo certo, consegui vencer a prova e o campeonato. Agora vou me preparar para a próxima categoria (Sênior) em 2012”. Balbinot dedicou o título a patrocinadora Copobrás e agradeceu o apoio dos amigos e veículos de comunicação.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário