O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Coloquei-me à disposição do partido, por entender que posso contribuir. É uma decisão partidária. Mas, realmente, minha disposição é de disputar a majoritária. Contudo, é possível que haja dentro do PPS outros companheiros dispostos. O partido saberá resolver isso de forma inteligente e eficiente”. Charles Cargnin, se referindo ao PPS de Içara.

Dalvânia Cardoso
soube mobilizar os filiados do Partido Progressista e a Chapa 2 atropelou a Chapa 2, de Júlio César de Luca, Arnaldo Lodetti Júnior e cia, em colocou o partido na oposição ao PMDB.
A diferença não foi pouca e esse resultado foi um aviso para algumas lideranças do partido e também para o PMDB, que tinha interesse no resultado da chapa 1, de que o PP está vivo e com sede do poder.
Ela mostrou que uma grande articuladora e conseguiu minar os adversários que levaram um tiro no pé, pois muitos da chapa 1 não votaram neles próprios (Sei de alguns mas não vou dizer os nomes).
A ex-secretária de Administração criticou Edinho, ex-motorista de Gentil da Luz, que estava transportando pessoas para votar na Chapa 1.
Tuca Fabris postou no twitter: “Essas atitudes provam a força do PP e como os PMDBistas tem vontade de fazer parte do nosso time. Valeu vermelhos pelo reconhecimento! ABSURDO: Integrantes do PMDB e funcionários da prefeitura de Içara pedindo votos para Chapa 1 na convenção do PP. O principal cabo eleitoral da Chapa 2 é Gentil da Luz, cada voto pedido para Chapa 1 reverte-se a nosso favor. Obrigado Gentil!!! Prefeito Gentil da Luz tentando interferir na convenção do PP pedindo votos para chapa 1! Quero ética na política, vote chapa 2!
Gentil da Luz afirmou que a convenção do partido dele será no dia 26 de novembro e que em nenhum momento procurou interferir na eleição do PP. “O Edinho tem a cabeça dele e deve responder por ela. Cada cabeça é uma sentença” finalizou o prefeito.

O PPS
do Balneário Rincão está com a Comissão Provisória sob a liderança de Volnei João Lino. No momento, a sigla, que já conta com 100 filiações, trabalha para ter mais pessoas. De acordo com o presidente, existem mais 80 interessados entrar no partido, que deve formar Diretório em dezembro.
O empresário Jorge Mosquito é pré-candidato a prefeito e o engenheiro civil Nestor Back a vice.

Nesta quarta
às 19h30min, o Projeto Família em Ação promoverá uma palestra para pais com Pierluigi Piazzi (São Paulo).
O evento acontecerá no Salão da Igreja São Donato, na Praça Matriz.
O 2º Fórum Municipal de Pais e Educadores é voltado para pais, na quarta-feira, e para educadores e profissionais da saúde na quinta, a partir das 8h.
Participem!!!!

Frase
“Política é a arte de procurar por problemas, pesquisar se eles existem ou não, diagnosticá-los incorretamente e aplicar o remédio errado .” (Ernest John Pickstone Benn - Jornalista britânico)

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário