O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia: Tráfico de drogas na Praça da Juventude Fernando Pacheco

Praça da Juventude esta sendo usada para tráfico e uso de drogas, apesar de rondas da PM o fato ainda acontece em plena luz do dia sob os olhos das pessoas que usam o local para prática de esporte

FRAMBER JÚNIOR/JI
Há um bom tempo a Praça da Juventude Fernando Luciano Pacheco, no Centro de Içara, vem sendo usada para o tráfico de drogas em plena luz do dia.
As pessoas que fazem caminhadas pelo local convivem com essa prática ilegal e querem uma providência dos órgãos competentes.
De acordo com o Major Jorge Luíz da Silva, da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara, as pessoas quando perceberem qualquer tipo de movimentação suspeita devem ligar para 190 e passar as característiscas do indivíduo, carro ou motocicleta sob qualquer atitude suspeita para que os soldados façam a abordagem no momento do ato ilícito.
O oficial ressalta, que rondas são feitas periodicamente, mas, no momento em que a viatura se aproxima do local os suspeitos fogem sem deixar nenhuma pistas
O major promete uma atenção maior na praça, e pede que a população entre em contato com a Central de Emergência ao flagrar qualquer pessoa em atitude suspeita, e lembra que o maior parceira da polícia é a sociedade.
O tráfico de drogas ainda é o crime de maior incidência e um dos males que afeta a sociedade.
A Polícia Militar está com mais efetivos na rua, tudo leva a acreditar que essa prática, pelo menos, neste local tende a ser banida do cotidiano das pessoas que frequentam a praça. Outros lugares que receberão as câmeras de segurança também devem diminuir a incidência dos crimes.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário