O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esportes: Escolas de Içara não vão hospedar atletas do JASC

A Comissão Organizadora dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), decidiu, em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 7, que não será mais necessária a hospedagem de atletas em escolas içarenses.
As Escolas Municipais Ângelo Zanellato (Primeiro de Maio) e Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) receberiam os atletas a partir desta quarta-feira, dia 9.
Segundo a gestora municipal de Educação de Içara, Vanusa Savi Mondo, a escolha foi uma questão logística. “Duas escolas de Criciúma decidiram abrir mais salas para hospedagem. Por estarem situadas mais próximas aos locais de prova, a troca foi realizada. Dessa forma, as aulas seguirão normalmente nos dois colégios içarenses”, explica.
O 51ª edição do JASC acontece de 10 a 20 de novembro, em Criciúma e contará com mais de 7 mil atletas de 106 municípios catarinenses.
Atletas Içarenses
A Fundação Municipal de Esportes de Içara representará o município no JASC por meio de uma delegação de 40 atletas. Eles competirão com equipes masculinas nas modalidades de Tiro de Equipe, Tênis de Mesa, Basquete e Karatê. No tênis competirão as equipes feminina e masculina.
Homenagem a ex-atletas
A maior competição esportiva do Estado já contou com a participação de muitos atletas durante estes 51 anos de competição esportiva. Na quinta-feira 10, a cerimônia de abertura vai homenagear aproximadamente 50 ex-atletas de Criciúma, entre eles Constantino Zomer.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário