O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Variedades: Casa do Rock apresenta show internacional na sexta-feira

Direto de L’Aspezia, Itália, Double You se apresenta na Casa do Rock na próxima sexta-feira, dia 11; a apresentação promete ser o show do ano na danceteria, a festa também conta com Dj Sysco.
DIVULGAÇÃO
A Casa do Rock apresenta na próxima sexta-feira, dia 11, o show do ano.
A partir das 23h, grupo italiano de eurodance, Double You e banda, agita a maior e mais frequentada danceteria içarense.
Direto de L’Aspezia, na Itália, Double You traz à Casa do Rock as batidas dos anos 80 e 90, junto com o Dj da região, Dj Sysco.
Ingressos antecipados nos pontos de venda em Içara: Mar Aberto, Duetto Chopp Grill, Laços de Princesa e Acessórios.
Em Criciúma, os ingressos podem ser adquiridos na Rede de Postos Chile, e lojas A Musical Criciúma e Orleans.
Eles pagam R$ 30 e elas R$ 20. Os ingressos são limitados.
Double You surgiu em 1985. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a regravação da música “Please Don't Go” (de KC and the Sunshine Band). Chegaram a vender mais de dez milhões de discos em todo o mundo.
Em 2009, Double You volta as paradas e as pistas com o hit “If I Could Fall”, com uma pegada trabalhada numa linha mais pop. Esse hit foi relançado em 2011 com outros remi-xes. Em 2010, a novela Malhação, lança um novo CD, chamado “Malhação”, com o um novo hit Definitely Sure, no seu playlist.
A canção com estilo bem reggae, diferente de tudo que William Naraine já tinha feito, tocou em rádios do Brasil inteiro e conta como mais um sucesso na carreira do Double You.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário