O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DISTRITO: Subprefeito consolida parceria com a PM visando a segurança

Em reunião realizada nesta terça entre o subprefeito Jurê Carlos Bortolon e o sargento Marshall Beling, comandante da Polícia Militar do Rincão, ficou firmado que a segurança será intensificada

MASO NYETTO/JI
Nesta terça-feira, um encontro na subprefeitura, ficou firmada mais uma parceria entre a Administração Municipal e a Polícia Militar no que se refere a segurança do Distrito Balneário Rincão.
O suprefeito Jurê Carlos Bortolon solicitou ao comandante da Polícia Militar do Rincão, Sargento Marshall Beling, que intensifique o policiamento na área Central, mais precisamente na extensão da Avenida Paraná até a beira-mar, nas atividades esporTivas (Praião, Coroa Bom de Bola, Suíço da Zona Sul, entre outros). Também re-quereu que a fiscalização seja ostensiva na beira-mar, onde está proibido a circulação de veículos durante a temporada de verão. Na Lagoa dos Freitas não será permitida a entrada de carros dentro dos limites dos banhistas.
A equipe da subprefeitura deve terminar de colocar as placas de sinalizações até sexta-feira
Beling se colocou a disposição da Administração Municipal no que for necessário para manter a ordem no Distrito, não somente na temporada, mas durante o ano.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário