O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esportes: Campeonato Içarense de Futsal terá disputa de apenas 6 equipes

Depois do Futebol de Campo o futsal é a segunda modalidade mais disputada no município, e para não perder o pique a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara realiza mais uma edição do campeonato Regional da 2ª Taça Sul Guinchos/Diário de Criciúma, que contará com seis equipes.
Na noite de quarta-feira foi realizada a última reunião na sede da fundação, onde compareceram os representantes das equipes, para esclarecer dúvidas e discutir os preparativos para a competição.
O presidente da FME, Cláudio Blissari, comentou que as competições de futebol de quadra ficarão marcadas para às quintas-feira de cada semana, sendo chave única onde todos os clubes jogam entre si, levando os quatro melhores para a final da competição", explica o presidente da FME.
Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, no Módulo Esportivo, em Içara.
As equipes que disputarão o Campeonato Içarense de Futebol de Salão são: Vida Sports, Guinos Cooperali-ança; FME/Forquilinha, Rittieri Jeans, Içara Latitude 28 e Macttel Segurança.
A primeira rodada da competição ficou para o dia 7 de agosto, às 19h45min, com os seguintes: Macttel x Guinos Cooperaliança; FME/Forquilinha x Rittieri Jeans e Vida Sport x Içara Latitude 28.
O campeão do ano passado foi a equipe do Guerreiros/Cooperaliança que ficou fora da competição de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário