O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Política: Coordenadoras orientam direcionamento na campanha

As coordenadoras da ala feminina da coligação "Por Uma Içara Mais Humana ‘, envolvendo 12 siglas ( PMDB/DEM/PDT/PPS/PC do B/ PT do B/ PSL/ PTC/PRP/PSDC/PRB/PR) Célia Casagrande Cechella, Marilesia Xavier da Silva e Vanusa Fernandes Mateus, deram na noite de ontem orientações e fizeram encaminhamentos e direcionamentos para os trabalhos de campanha.
Os assuntos foram levados, em um primeiro momento, às candidatas a vereadoras da coligação; num segundo momento os temas debatidos se estenderam às coordenadoras de campanha de cada candidata para que cheguem até os eleitores.
Na noite desta sexta-feira, às 20h, no Centro Comunitário do Jardim Elizabete, a coligação Por Uma Içara Mais Humana lança à candidatura de Gentil Da Luz e José Zanolli, candidatos a prefeito e vice-prefeito.
Diante dos filiados e simpatizantes da coligação os candidatos darão início às explanações sobre as propostas e projetos a serem implantados na cidade e os benefícios que os mesmos trarão à comunidade.
De acordo com a assessoria de imprensa da coligação, são 43 candidatos ao Legislativo que fazem parte da eclética coligação. São candidatos com idade entre 18 e 64 anos; com conhecimentos e experiências nas mais diversas áreas; são homens e mulheres engajados e dispostos a permitirem que a política pública não seja realizada, apenas, dentro de gabinetes fechados.
As apresentações dos candidatos a vereador da coligação encerraram na noite desta quarta-feira, na localidade de Boa Vista. Todos concorrentes à vaga no Legislativo se apresentaram às suas respectivas comunidades durante encontros que ocorreram no Balneário Rincão, Vila Nova e Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário