O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esportes: Praia leva vantagem sobre o Vila Nova

Neste domingo acontece o segundo jogo entre Praia do Rincão e Vila Nova e a vantagem é do time rinconense que venceu a partida de ida por 4 x 2 no dia 20 de julho.
Umberto Mazzuthetti, coordenador do time do Vila Nova, falou que jogaram mal no primeiro jogo, devido a alguns desfalques e com isso o time da Praia acabou tendo mais chances e levando vantagem no placar.
Na próxima partida o time tem que vencer por dois gols de diferença para poder seguir em frente na competição, mas o time, assim como a torcida, estão muito motivados para o confronto do fim de semana. "Os desfalques do fim de semana ainda não foram confirmados, sendo que alguns jogadores participam de outros campeonatos, mas o time do Vila Nova será praticamente o mesmo que jogou contra a Praia" afirmou.
O presidente do Praia, Rafael Motta, disse que o clima é de entusiasmo entee os jogadores. "Nosso time sobressaiu-se, sendo que pegamos um time forte e difícil de vencer, estávamos com sete desfalques, mas mesmo assim saimos vitoriosos". Motta também afirmou, que o time para o segundo jogo estará completo e ainda mais motivado, assim como a torcida. "Conseguimos até um ônibus para levar a tor-ida, que esta moti-ada para ver esse jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário