O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Política: Deputado envia recurso para asfaltar três ruas

O deputado federal João Pizzolatti (PP) atendendo o pedido de lideranças içarenses conseguiu aprovação de um projeto para pavimentação asfáltica em três ruas de Içara: Jardim Silvana, Jaqueline e Vila Nova.
Nesta terça-feira representantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Silvana reuniram-se com o secretario de Obras, Arnaldo Lodetti Junior, e os moradores da Rua Eleotério Réus para tratar da retirada do anti-pó e da colocação de camada asfáltica em toda a extensão da rua.
A verba de R$ 109 mil, que financiará parte da obra e veio da emenda de Pizzolatti já está na conta da Administração Municipal, e o restante será pago pelos moradores, através da Caixa Econômica Federal. Só falta a finalização do projeto e licitação para dar início da obra.
Moradores da rua comemoram o beneficio para o bairro, pois esta rua era um dos maiores problemas da comunidade, devido a camada de anti-pó que deixa a estrada intransitável e não tinha mais conserto, a única medida possível é a retirada completa e a pavimentação asfáltica.
De acordo com o Lodetti o serviço estará pronto ainda este ano se tudo correr bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário