O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esportes: Será difícil o Atlético Içarense reverter a diferença do Liri

Neste último fim de semana teve início a segunda fase do Campeonato Içarense.
as disputas agora são no mata-mata, numa melhor de duas partidas.
E o resultado mais elástico foi na goleada de 10 x 1 do Liri sobre o Atlético Içarense, na categoria Titular.
Agenor Santori Castagna, técnico do Liri, falou muito motivado sobre o resultado que dá a vantagem a sua equipe no jogo de volta. "Depois de sermos o time que levou a maior goleada do campeonato, logo no início da competição, mudamos a forma de jogar e agora, todos estão mais que motivados para a segunda partida", enfatiza Castagna.
A situação do Liri é de tranquilidade, só levando uma goleada de dez gols para perder a vaga para a próxima fase. "O time para o segundo jogo pode ter desfalques de três a quatro jogadores, devido alguns cartões amarelos", finalizou o técnico do Liri.
No outro extremo, o time do Atlético Içarense está muito desmotivado. O técnico Lorival Medeiros comentou que "nunca esperavam essa goleada, os desfalques da partida não influenciaram, o time jogou sem motivação".
A equipe do Atlético Içarense que joga domingo terá três desfalques por cartões amarelos. "Estaremos lá só mesmo para marcar presença", afirmou.
A partida ocorre no Estádio Diomício Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário