O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esportes: PV e São José jogam pela vantagem do empate na partida de volta do Içarense

Com o Campeonato Içarense de Futebol 2008 entrando na reta final oito equipes buscam garantir, em campo, vaga para a semi-final.
Na edição de ontem falamos do Praia e Liri, que levam vantagem no jogo de volta sobre os adversários Vila Nova e Atlético Içarense, por ter vencido a partida de ida.
O São José e Presidente Vargas conseguiram também levam vantagem sobre o União do Sul e Jaqueline por terem vencidos os jogos de ida.
Com a vantagem da vitória por 3 x 2 o Presidente Vargas espera apenas continuar a boa campanha dentro da competição, sendo que em sete partidas disputadas o time tem 16 pontos ostenta o 1° lugar na tabela e já alcançou um total de 15 gols. Enquanto o Jaqueline, que tem obrigação de vencer o jogo de domingo e continua pressionado pela torcida, conquistou 8 pontos e mar-cou 19 gols.
Já o São José, que está com 13 pontos e balançou a rede 16 vezes, joga domingo pelo empate, pois venceu o jogo de ida por 4 x 1. Por sua vez o adversário, União do Sul, com 10 pontos, marcou apenas sete vezes tendo o ataque menos eficiente da competição.
As partidas de volta acontecem domingo. Ás 13h10min são os jogos do Sub-20, e às 13h30min, são os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário