O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Esportes: São José e PV se enfrentam na final da competição

Fim de semana foi marcado por decisões no Campeonato Içarense de Futebol 2008.
São José e Presidente Vargas garantiram o direito de fazer a final da competição, após eliminar Praia e Liri, respectivamente.
Jogando no Complexo Esportivo Dego Rocha, o São José chegou a final vencendo o time do Praia por 2 x 0.
Já o Presidente Vargas, mostrou mais qualidade e derrotou, em casa, a equipe do Liri por 3 x 1.
Os dois clubes se enfrentam no primeiro jogo da decisão, no próximo domingo, no campo do Presidente Vargas, começando literalmente do zero e sem vantagens.
De acordo com o presidente da Liga Atlética Içaren-se (LAI), Valdir Damiani Alves, agora as equipes não tem mais vantagem nem saldo de gols nesta fase da competição. "O time que vencer por 1 a 0 no primeiro jogo e empatar no segundo, leva o título", diz Alves, acrescentando que es-te foi o melhor campeonato de todos os tempos em qualidade de arbitragem e principalmente em nível técnico.
A expectativa da LAI é de que no primeiro jogo no Presidente Vargas, o público chegue a 3 mil pessoas.
A liga também premiou os campeões do primeiro turno nas duas modalidades, no titular o Vila Nova recebeu a Taça Ademar Bitencourt.
O presidente do Presidente Vargas, Edgar Machado, afirmou que a equipe está bem confiante para a partida de ida da final, o deverá estar completo, sem nenhum desfalque.
A apreensão também está presente no time adversário, o São José que já sofreu muito durante a competição e conseguiu se superar e levar o time com sua torcida até a final. "A partida será complicada, mas estamos prontos", disse o presidente Simão Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário