O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Política: Coligação do PMDB realiza primeiro bandeiraço em Içara

O centro de Içara ganhou um colorido diferente na manhã deste sábado, com o tremular das bandeiras vermelhas, agitadas constantemente pelos militantes da coligação "Por uma Içara mais Humana" que, acompanhados de carros de som, mostraram uma grande disposição e cantaram os jingles da campanha animadamente pelos locais onde passavam.
O bandeiraço iniciou em frente à Câmara de Vereadores do município e percorreu as principais ruas da cidade. Além dos militantes, simpatizantes e candidatos a vereadores, participaram também os candidatos à prefeito e à vice-prefeito, Gentil Dory da Luz e José Zanolli.
"Estamos fazendo uma campanha com muita motivação e dentro de um plano que a coordenação estabeleceu e sentimos uma energia muito positiva nas ruas ao fazer o corpo a corpo com as pessoas e isso tem nos motivado cada vez mais", comenta Gentil da Luz.
Já o coordenador de campanha, Adílton Tramontim, avaliou como ótimo o manifesto organizado pelos militantes que mostra a união da coligação. "Estamos crescendo dia-a-dia e, com certeza, isso nos dará a vitória nas eleições municipais de 5 de outubro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário