O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Polícia: Motoristas embriagados e sem carteiras provocam acidente na SC-444

Duas jovens se machucaram no acidente que envolveu motoristas embriagados e sem carteira de habilitação.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, J.V, de 15 anos, e J.O.V, de 19 anos, foram encaminhadas ao Hospital São Donato. A segunda ,com várias lesões, inclusive, uma grave no joelho.
O acidente aconteceu na tarde de sábado, perto das 17h.
Os envolvidos foram os carros Fiat Uno, placa LYH 0043, de Içara e uma Brasília, placas MAE 5674, de Armazém. Os motoristas dos veículos eram A.G, de 35 anos, e N.V, de 45, respectivamente. O teste do bafômetro foi aplicado e ambos estavam em estado de embriaguez. Em A., foi constatado 0,98 miligramas por litro de sangue e, em N., a quantidade 1,18 miligramas.
Os dois estavam muito acima da média permitida por lei, que é de menos de 0,1mg /L.
Além disso, quando os policiais chegaram ao local, foram logo pedindo a carteira de habilitação dos condutores, que não as possuíam.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia.
Para quem costuma andar na linha, esse tipo de fiscalização é bem-vinda. Desde que a Lei Seca entrou em vigor, no dia 20 de junho, muitos motoristas já foram presos e multados.
Quem dirige bêbado não brinca apenas com a própria vida, mas com a de inocentes que podem ser atingidos e até perderem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário