O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 4 de outubro de 2008

Edição 1.477 - Política: Valvassori falou no Rincão das obras e que a opsição está desesperada

Com uma carreata que iniciou no centro e terminou no centro comunitário do Balneário Rincão, militantes e candidatos dos quatro parti-dos (PP/PT/PTB/PSDB) que fazem parte da coligação "Por Uma Içara Mais Forte", prestigiaram o comício que contou com a presença das lideranças dos partidos. Também esteve presente o coordenador do Ministério das Cidades, Leodegar Tiscoski, acompanhado da esposa, Bete, presidente Nacional do PP Mulher. Além deles, subiram no palanque os representantes dos Democratas, Henrique Guglielmi, Celso Bazzi,. Antônio Colonetti e Fabiano Castanhetti.
A animação ficou por conta do radialista Carlos Alberto Fiorenza que repetiu diversas vezes de que votar em Heitor e Nego é votar por Içara, e quem fez fará muito mais.
Por sua vez, o candidato a reeleição Heitor Valvassori (PP) fez um breve relato das obras dos 3 anos e meio de mandato e citou algumas delas, que realizou no Distrito Balneário Rincão. "Da mesma forma que realizamos obras no município, no Rincão não foi diferente. Mas os meus a-dversários preferem me criticar com inverdades e apresentando pesquisas manipuladas que não condizem com a verdade. Chegaram a falar mentiras da história da minha família. Peço aos nossos militantes que vão em busca dos votos até o último minuto para sairmos vitoriosos nas urnas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário