O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 4 de outubro de 2008

Política: Gentil pede aos militantes no comício de Boa Vista que busquem os votos dos indecisos até o dia 5 de outubro

A coligação "Por Uma Içara Mais Humana", que conta com a adesão de 14 partidos, realizou na noite de ontem, um comício na localidade de Boa Vista, que reuniu militantes e candidatos das chapas majoritárias e proporcionais.
O radialista Antônio Carlos Cargnin animava o público com o trenzinho do Gentil e Zanolli enquanto os candidatos se ajeitavam no palanque do centro comunitário.
O candidato a prefeito Gentil Dory da Luz pediu a todos os militantes da coligação que até domingo ficassem com as bandeiras tremulando e fossem em busca dos votos dos indecisos para que não aconteça o mesmo que ocorreu na eleição passada. "Tendo o Luiz Henrique do nosso lado vamos fazer de Içara uma cidade mais humana. Vamos todos para a festa da vitória vestidos de vermelho", pediu Da Luz.
"Ver esse pessoal contente é uma mostra de que estamos no caminho certo e isso me deixa muito alegre. Vamos fazer uma Içara mais humana e com a proteção de Deus sairemos vitoriosos, pois temos a melhor proposta de governo", finalizou.
Horas antes o carro de Gentil foi alvejado com dois tiros, enquanto ele e coligados estavam reunidos com moradores no centro comunitário do bairro Cristo Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário